A VERDADEIRA LUZ: Nele (o Senhor Jesus) estava a vida, e a vida era a luz dos homens; a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. Pois a verdadeira luz, que ilumina a todo homem, estava chegando ao mundo e o mundo não o conheceu. João 1:4,9,10

A BOA SEMENTE E O JOIO: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se. Mateus 13:24.25

quinta-feira, 28 de março de 2013

Buscando Refugio - Jesus Adrian Romero




Buscando Refúgio

Buscando saida da tempestade
Buscando refúgio, vim a me encontrar
Com um paraíso, com uma cidade 
O inimaginável vou te contar 

Cheguei muito cansado e sem forças em mim 
Pensava que já não poderia resistir 
Queria tão-somente uma trégua tomar 
Por somente um momento queira descansar

E me recebeu um homem incomparável
"Estava te esperando" 
Me disse e sorriu.
E me levou a um rio cristalino 
E nele lavou as feridas
Que o pecado me causou

E me alimentou da árvore da vida
E pôs em minhas costas 
Um manto de perdão 
"Podes ficar", me disse:" se dejesas" 
"É para ti, o que olhas"
"Com meu sangue o comprei" 
Então, pude ver as feridas de suas mãos e seu pés 
Que por mim sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário