A VERDADEIRA LUZ: Nele (o Senhor Jesus) estava a vida, e a vida era a luz dos homens; a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. Pois a verdadeira luz, que ilumina a todo homem, estava chegando ao mundo e o mundo não o conheceu. João 1:4,9,10

A BOA SEMENTE E O JOIO: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se. Mateus 13:24.25

domingo, 17 de março de 2013

Lixo extraordinario

Estou um pouco atrasado...mas só agora descubri essa monumental obra que merece a atenção devida.
Eu tenho o grande privilegio e a grande benção de morrar no Brazil, a terra que meu Deus escolheu para mim onde meu coração se sente a vontade.


Este filme me lembra as palabras de Paulo em I Corintios 1:27-29:
mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sabios e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte  Ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado, o que nada é, para reduzir a nada o que é, a fim que ninguém se vanglorie diante dele."

O lixo de Rio de Janeiro pode se transformar em beleza, mas o lixo de Hollywood no pode ser reciclado.


Só o amor, a graça e poder de Jesus pode transformar o coração humano.
Será que hoje, você deixa-se transformar?!  Só falar com ele e pedir a ele mostrar a sua condição espiritual.
Ele é o mas grande transformador de lixo em diamantes que refletem a sua luz e beleza. 


Jean-Louis.




Read more: http://thelightseed.blogspot.com/2011/06/lixo-extraordinario.html#ixzz2Np8aIuin

Nenhum comentário:

Postar um comentário