A VERDADEIRA LUZ: Nele (o Senhor Jesus) estava a vida, e a vida era a luz dos homens; a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. Pois a verdadeira luz, que ilumina a todo homem, estava chegando ao mundo e o mundo não o conheceu. João 1:4,9,10

A BOA SEMENTE E O JOIO: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se. Mateus 13:24.25

sexta-feira, 15 de março de 2013

Vem ao meu jardim




Escrito e postado por Jean-Louis Mondon

Na aurora de um dia novo
Meu Pai Celeste, O mestre jardineiro
Despertou-me do meu sonho,
E tomando-me pela mão
Me convidou acompanhá-lo

“Vamos ao meu jardim,
Contemplar a bela criação
Do meu filho amado Jesus.
Lá, no ar resplandecente
Exalando um perfume sublime
Passearemos nas sendas
Chapinhadas de luz,
Cobertas por tons diáfanos.

Lá, cresce a flor da esperança,
Lá, cresce a flor mais formosa,
Sempre voltada para o sol
De um amor sem igual

O calor suave dos raios
Brilhando sempre em Seus olhos
Sara os coraçãos,
Levantando os espíritos
Mesmo os mais feridos e abalados

Nunca se murchará sua frágil beleza,
Pois, se tornará em fruto eterno
Porque a fonte que a rega
Nunca se estancará”.

 Jean-Louis Mondon.
27 de março de 2010

Comentarios previos:


Ester said...
Bonjour, Jean-Louis,
Que belo poema! Que sensibilidade!
Gostei muito, parabéns!
Obrigada por compartilhar conosco
essas preciosidades dos seus tesouros.

beijos,
Ester
December 11, 2007 at 8:18 PM

Laiza Galvão said...
chorei.. nada mais a acrescentar.. obrigada.
August 28, 2011 at 6:34 PM
Delete

Nenhum comentário:

Postar um comentário